quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Brochurinhas de montão

Continuando a historinha da semana passada, contei que As Papeleiras vieram aqui pra São Paulo dar uns cursos, e fiz uma oficina presencial com elas lá na minha Oficina Finisterre Urupês querida, e tal. Bom, elas também deram umas aulas que foram transmitidas ao vivo e grátis e, gente, ABALOU o mundo da encadernação nesse país, viu? Foi um furacão, vocês não sabem, essas duas criaturas. Elas devem estar doidinhas pra dar conta de todo mundo que quer aprender mais e mais e mais porque, ó, vicia, hein?

Então, aí nesse curso online elas ensinaram a fazer dois caderninhos que combinaram muito com as demandas atuais do Design de Baunilha. É fim de ano, né, então a gente fica ali naquela loucura de querer dar presente pra todo mundo, e brinde pra todo mundo e afofar toda a gente que a gente ama. Pois bem, aí me perguntavam muito sobre opções de cadernos menores e mais baratinhos, e é isso, agora tem. =)







































São dois modelos, os dois com 80 páginas (20 folhas dobradas ao meio, dois de cada lado e pá), um com capa dura, mais robusto e duradoiro e um com capa flexível de papel. Esses que eu tô mostrando foram feitos com papel de scrapbook estampado, mas eles podem ser lisos e também podem ter decorações variadas, acabamento de elástico, todas aquelas novidades que a gente adora.









 Por que não fazer um conjuntinho?



Jajá eles vão pra loja, mas, você sabe, me liga, me escreve, tô aqui pra você, aquela coisa.

Preciso falar dessas estampas? Não, né? Nhac.

Nenhum comentário: