quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Não é pra comer de verdade não, hein, gente, é brincaderinha.

Então, né, eu acho que livros são a coisa mais legal do mundo. Assim como coisa, não consigo pensar agora em nada melhor. No mundo.

Aí eu aqui trabalhando com isso o tempo inteiro, o dia inteiro fazendo livros, e num era suficiente. Resolvi que queria carregar eles comigo.



É quase uma declaração de amor, andar com um livrinho pendurado no pescoço. Declara tu também, ó, tem aqui.



Mas aí, gente, tive que inventar mais né? Num dá vontade de comer? Vamo assumir isso? É tão gostosinho. Olha as cores que tem todas juntas (tás vendo que o preto tem textura de cobra com fechamento cintilante? I love cafusú, minha filha):



Se eu morrer de amor vocês me ressuscitam? Brigada.
=*****

Nenhum comentário: