segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quem quer novidade? o/

Oi! Tudo bom?

Que saudade, hein, afe. Primeiro foi aquele fim de ano maluco, depois mini-férias (mais das crianças do que minhas), e depois um tempo pra arrumar a vida.

O Design de Baunilha tá dando certo, gente. Vocês tão aqui comigo, vocês gostam do que a gente faz e eu amo fazer isso pra vocês. Tendo tido esse retorno, senti que era a hora de arrumar a casa, de colocar ordem, de deixar tudo mais simples e claro, pra que a gente possa se divertir mais e encher os olhos de coisa bonita aqui no nosso cantinho.

Vai mudar tudo, tá? Inclusive a marca nova, que tá muito, muito linda. Ela foi feita por uma das designers mais talentosas desse brasil de deus e, olha, tô muito pimpona feliz com ela.

Mas enquanto ela não aparece pra embelezar esse sítio, eu preciso contar pra vocês que mudei um pouco o nosso esquema de vendas e compras, lá na loja online, em função de tudo o que eu ouvi e senti nas nossas trocas dos últimos meses.

Bom, agora nossos produtos estão divididos em duas categorias: Pronta Entrega e Sob Encomenda. Os Pronta-Entrega é isso aí, já fiz, tá pronto, tem em estoque e vai chegar mais rápido pra você, mas também não tem como personalizar, mexer, fui eu que escolhi tudo (com aquele amor de sempre que, né, tu já conhece). E acabou, acabou. Deixa eu mostrar aqui algumas belezinhas que estão lá agora:


Livro de Receitas aquelas tipo segredo de família que a gente tem que guardar com muito carinho.




Diários/sketchbooks/journals pra gente exercitar nossa criatividade, registrar nossas vidas, ser mais feliz.



















































E Fridoca? Fridoca tem papel canson! Peraí que eu preciso de uma maracujina.

Continuando:

Os produtos Sob-Encomenda são feitos só pra você, do jeitinho que você quiser. As fotos são meramente ilustrativas do modelo, nem se apegue às estampas (mentira, pode se apegar que, ai, tu sabe, eu faço tudo o que tu quiser, vai). Você vai escolher o seu modelo, ir lá na nossa página de estampas e me mandar o número da sua preferida lá pro designdebaunilha@gmail.com. A compra é feita normalmente, e seu Design de Baunilha único chega rapidinho pra você. 

Mostra, mostra, mostra:

Tem ÁLBUM! E esse é especial, ele é do tamanho perfeito pra você imprimir suas fotos do Instagram e guardar elas perto de você. Ah, sei lá, né, a gente coloca a nossa vida ali, imagina fazer um livro de melhores momentos? Presentão? Poxa.

(SIM! Dá pra escolher sua estampa favorita pra capa!)

Tem modelo com a minha costura favorita, a primeira, a mais clássica, a copta.

Tem lombada flexível com 48 e 96 páginas, que pode ter canto arredondado, tem fica marcadora de página e piração nas estampas mais lindas do planeta.





















E tem o primeiro modelo que apareceu por aqui, o clássico Design de Baunilha, com suas tiras de couro ou tecido e todo o charme da costura códex.

Por enquanto é isso. Aos pouquinhos, mais novidades, novos modelos e surpresinhas, prometo.

Ixe, maaaais uma coisa. Se você estiver em São Paulo e quiser retirar a sua encomenda, é só usar o código SEMFRETE na finalização da compra e me escrever (lembra? designdebaunilha@gmail.com) pra gente combinar. Depois que você clicar em comprar, aparece um campo chamado "cupom de desoconto", que é onde você vai digitar "SEMFRETE". Ele ainda pede pra você escolher entre PAC e SEDEX, mas depois dá o desconto direitinho.

Ficou tudo explicadinho? Vamo nessa? Novidade e animação é o que não falta por aqui.

Ah, vai, tem muito amor por vocês também. =***

Nenhum comentário: