sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bota-fora da Frida

Olha, não vou fazer drama não, tá? Essa estampa só me deu alegrias, saí da minha zona de conforto pra fazer uma ilustração de que me orgulho muito e espalhei essa exclusividade pelo mundo. Se tiver alguém por aí que dê um sorriso ao abrir a bolsa e ver nossa Fridoca linda lá dentro, eu já tô muito feliz.

Mas o que é bom dura pouco, Frida vai se despedindo e o esquema é o seguinte: são DEZ cadernos. Que já estão prontos, então não vai dar pra personalizar. Mas olha, eu fiz o meu modelo preferido, escolhi as minhas combinações mais lindas e usei o material mais phyno, porque a ocasião pedia. São as últimas, mas tu vai ter o caderno mais abalante dos últimos tempos.

Corre aqui na loja. Tu entendeu a situação, né? Não deixa pra comprar no natal, depois da copa, no dia dos namorados, no aniversário dela, porque não vai ter mais, nunca.


























(não tem coisa mais linda desse mundo do que foto de costura exposta, me acabo todinha)

Te amo. Juro, é verdade.
Um beijo.

2 comentários:

Tay disse...

Ainda tem? E quanto custa?

silvia disse...

Oi, Tay, elas já esgotaram, tá? Fica atenta pras próximas novidades. Um beijo.