segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais um pouquinho de mim para vocês



Ixe, quanto tempo? Tô aqui ralando fazendo nosso site novo lindo, mas num é por isso que eu vou desgostar do nosso cantinho vintage aqui, né?

Seguinte, falei que não ia ter Newsletter essa semana, mas tem. Apareceu muita gente nova e bonita que merece afago de terça-feira, quem sou eu pra negar? Levei o tema presente muito a sério, e tô te dando de coração essas tags e o lacinho bicolor da foto lá em cima. Explico melhor lá no email que tu vai receber (ainda dá tempo de assinar nessa barra colorida lá em cima, hein?).

É tudo muito fácil de montar, mas eu fiz umas fotos de como colar o laço, pra facilitar a tua vida:

1. Você vai precisar das peças do laço cortadas da folha que você recebeu e de uma cola. Eu fiz com cola quente, mas cola branca também serve.


2. Cole uma das pontas da parte rosa atrás do meio, onde as larguras ficam iguais, assim:






3. Depois cole a outra ponta:



4. Agora cole, ali atrás no mesmo lugar onde você colou as pontas da parte rosa, uma das pontas do retângulo verde pequenino, com o lado verde pra fora:



5. Dê a volta com ele pelo meio da parte rosa e cole a outra ponta atrás, no mesmo lugar.



6. Agora é só colar essas duas peças no meio do rabinho verde assim:




E colocar em cima dos seus presentes e matar de amor quem receber essa lindeza. <3

Na foto tem mais umas ideias pra você, tá? O papel craft com bolinhas pretas, por exemplo, eu fiz colando aqueles adesivos de bolinhas que vende em papelaria. E eu eu tenho um amor descontrolado por pompons, não precisa ser só pra pendurar em festa, também fica lindo embalando presentes.

É isso, amores. Qualquer coisa vocês me avisam, e vamo prometer presentear nossos queridos com muito carinho e significado, que tal?

Espero já escrever da próxima vez no site novo. Um beijo, até lá e muito, muito obrigada por ter vindo.

<3

Nenhum comentário: